Governo Federal vai premiar trabalhos com foco na segurança no trânsito — Ministério dos Transportes

O Gestor de frotas

Infográfico com informações do Prêmio Senatran 2023

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Senatran 2023. Realizado pelo Ministério dos Transportes, por meio da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), a premiação busca reconhecer boas práticas, iniciativas, projetos e produção técnico-científica voltados à segurança no trânsito, além de conscientizar a sociedade no propósito de redução dos sinistros de trânsito, o prêmio também vai destacar cidades e estados que estão apresentando resultados na redução de mortalidade no trânsito.

As inscrições podem ser realizadas pela internet até o dia 11 de outubro. Nesta edição, o concurso pagará até R$ 20 mil em premiação, o dobro em relação ao valor máximo concedido no ano passado.

Fique por dentro

Inscreva seu e-mail e iremos te notificar das novidades!

“Nosso objetivo é incentivar a adesão de organizações públicas e privadas ao Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans) e estimular o engajamento da sociedade brasileira ao plano de redução de acidentes de trânsito, premiando as melhores iniciativas relacionadas ao tema”, disse o secretário nacional de Trânsito, Adrualdo Catão.


Prêmio Senatran 2023

Infográfico com informações do Prêmio Senatran 2023

O Prêmio Senatran tem como público-alvo órgãos e entidades integrantes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) de todo país, instituições de ensino, empresas não-governamentais, empresas públicas e privadas, profissionais matriculados na educação superior, entre outros. O edital do certame está disponível para consulta no Diário Oficial da União.

A edição deste ano é separada em 13 categorias subdivididas em cinco grandes grupos. Todos vencedores, que serão divulgados em dezembro, receberão troféus e certificados — além do direito de utilizar o Selo Prêmio Senatran na divulgação do trabalho realizado. 

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério dos Transportes

Link da matéria

Deixe um comentário