Mercedes-Benz participa da Reatech em São Paulo com a Sprinter | Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

O Gestor de frotas

Mercedes-Benz participa da Reatech em São Paulo com a Sprinter | Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

  • Marca expõe uma Sprinter Van de Passageiro 9+1 adaptada para transporte de pessoas com deficiência
  • Reatech é a principal feira de inclusão, acessibilidade e reabilitação da América Latina

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil participa da 18° edição da Reatech, realizada de 4 a 7 de outubro, no São Paulo Expo. Em parceria com o implementador VIPK Veículos Especiais, certificado pelo programa VanPartner, o estande da marca conta com a exposição de uma Sprinter Van de Passageiro 9+1 adaptada para transporte de pessoas com mobilidade reduzida, além de atendimento exclusivo com equipes de vendas da rede de concessionários e especialistas de Produto e das transformações.

“A linha Sprinter é amplamente reconhecida no mercado por prezar pela segurança e proporcionar o máximo conforto aos ocupantes. Oferecemos uma ampla gama de configurações para atender as mais diversas necessidades dos clientes, incluindo o público com mobilidade reduzida. Para reforçar a nossa proximidade com esse importante segmento, incluímos em nosso estande no evento o atendimento em libras e uma recepcionista cadeirante”, afirma Evandro Cunha, Head de Marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Fique por dentro

Inscreva seu e-mail e iremos te notificar das novidades!

Mercedes-Benz VanPartner


No Brasil, o programa Mercedes-Benz VanPartner certifica empresas parceiras que realizam implementações e transformações em veículos da linha Sprinter para atender as diversas necessidades de aplicações dos clientes. Para obter a certificação, as empresas precisam atender aos critérios da Mercedes-Benz Vans e cumprir com as exigências técnicas no processo de implementação, assegurando a qualidade tanto do veículo base quanto da transformação executada e, consequentemente, aumentando a disponibilidade do veículo.

As soluções certificadas pela marca estão disponíveis em uma plataforma global, chamada “Mercedes-Benz Conversion World”. Ela exibe as diversas soluções certificadas no Brasil e em outros países do mundo, local onde os clientes podem comparar as características técnicas das soluções entre implementadores, bem como conhecer novas soluções que possam agregar para o desenvolvimento do seu negócio. Mais detalhes estão disponíveis no link: https://conversion-world.mercedes-benz.com/

Atualmente, no Brasil, cinco empresas são certificadas pelo programa Mercedes-Benz VanPartner, as quais atendem as exigências técnicas estabelecidas pela Central de Implementadores. O certificado, proporciona ao parceiro ainda mais visibilidade perante os concorrentes e credibilidade com os clientes finais ao vincular sua marca à Mercedes-Benz.

Sobre a Reatech Brasil 2023

Organizada e promovida pela empresa Fiera Milano Brasil, a Reatech – Feira Internacional de Inclusão, Acessibilidade e Reabilitação é considerada a principal feira do setor na América Latina. A cada edição, reúne as principais marcas expositoras dos segmentos voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Em 2023, a feira acontecerá entre os dias 4 e 6 de outubro, das 13h às 20h, e no dia 7, das 10h às 19h. A 18° edição de Reatech será em um dos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, espaço que conta com quadras poliesportivas, workshops, seminários e oficinais com profissionais da área. O credenciamento ocorre de forma gratuita pelo link: https://reatechbrasil.com.br/16/credenciamento-gratuito/.

Link da matéria

Deixe um comentário