Jeep® Commander é o melhor SUV Grande no “Os Eleitos” da Quatro Rodas | Jeep

O Gestor de frotas

Jeep® Commander é o melhor SUV Grande no “Os Eleitos” da Quatro Rodas | Jeep

  • Proprietários do Commander elegeram o SUV como o melhor em sua categoria
  • Fique por dentro

    Inscreva seu e-mail e iremos te notificar das novidades!

  • O modelo foi avaliado em 23 diferentes atributos e alcançou a primeira colocação

  • Destaque para o espaço do porta-malas, espaço interno, consumo rodoviário, ergonomia e visibilidade
  • Trata-se de mais um reconhecimento para o líder em vendas entre os SUVs grandes e o mais sofisticado modelo da Jeep desenvolvido e fabricado no Brasil

 

O Jeep Commander foi reconhecido ontem, 29 de novembro, como o “Melhor SUV Grande” na pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas. Trata-se de um importante reconhecimento feito pelos proprietários do modelo, que precisam comprovar a propriedade do veículo através do Renavam para responder um questionário que avalia 23 diferentes atributos do carro, resultando nos vencedores de cada categoria.

Sucesso desde o seu lançamento no Brasil, o Jeep Commander é o líder em vendas entre os SUVs grandes em 2023, posição que também conquistou em 2022. É também o modelo de 7 lugares mais vendido do país, considerando todos os segmentos. Sinônimo de sofisticação e conforto, com sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria, o maior e mais sofisticado modelo da Jeep desenvolvido e produzido no Brasil oferece aos clientes opções de motor turbo flex com tração 4×2 ou propulsor turbodiesel com tração 4×4, além de um grande pacote tecnológico.

Todos esses atributos o colocam em destaque entre seus concorrentes no país e foram responsáveis por garantir a primeira colocação na pesquisa, uma demonstração da satisfação dos clientes com toda a entrega do Commander, o mais sofisticado modelo da marca fabricado no Brasil. Entre os principais itens destacados pelos proprietários, figuraram justamente o espaço do porta-malas e espaço interno, além do consumo rodoviário, e aspectos de conforto como ergonomia e visibilidade.

Sobre Os Eleitos

Realizada desde 2001, a pesquisa contempla os 50 carros mais vendidos do Brasil no último ano e está aberta para carros fabricados nos últimos cinco anos. O questionário deve ser respondido pelo proprietário do carro, que comprova a propriedade do veículo através do Renavam. Desta forma, fica garantido que cada pessoa responderá a pesquisa penas uma vez e que se trata, realmente, do dono do veículo avaliado.

Link do post

Deixe um comentário