ANTT recebe menção honrosa no P3C — Agência Nacional de Transportes Terrestres

O Gestor de frotas

WhatsApp Image 2024-02-27 at 12.jpg

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) recebeu menção honrosa no P3C, evento que premia os melhores projetos do setor de PPPs e concessões reconhecendo profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacam pela sua atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais. O evento ocorreu nesta segunda-feira (26) na B3, em São Paulo.

Entre os projetos participantes, a ANTT compunha o quadro de Melhor Gestão Pública, com o projeto de atualização da metodologia de cálculo do Custo Médio Ponderado de Capital Regulatório (WACC) para concessões de rodovias reguladas pela Agência. A concessionária Ecovias do Cerrado, regulada e fiscalizada pela ANTT, concorreu no quadro de Melhor Gestão Privada com o projeto Sandbox Regulatório – HSWIM – Pesagem em Movimento na Velocidade da Via.

Fique por dentro

Inscreva seu e-mail e iremos te notificar das novidades!

Os diretores Guilherme Sampaio, Luciano Lourenço, Felipe Queiroz e o superintendente de Concessão da Infraestrutura, Marcelo Fonseca, representaram a ANTT na terceira edição do evento.


A ANTT trabalha em prol da evolução constante dos processos de regulação e fiscalização de projetos de infraestrutura de transportes terrestres no país tornando o ambiente de negócios cada vez mais previsível e seguro segundo critérios ambientais, sociais e de governança.

Link da matéria

Deixe um comentário