ANTT divulga resultado provisório da avaliação biopsicossocial e do procedimento de heteroidentificação — Agência Nacional de Transportes Terrestres

O Gestor de frotas

CONCURSO ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) tornou público, no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (4/6), o resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e o resultado provisório no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres.

O candidato poderá recorrer das 10 horas do dia 20 de junho de 2024 às 18 horas do dia 21 de junho de 2024 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico da Cebraspe. Não será aceito recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o edital.

Fique por dentro

Inscreva seu e-mail e iremos te notificar das novidades!

O edital de resultado final na avaliação biopsicossocial e no procedimento de heteroidentificação, bem como de convocação para a avaliação de títulos, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico da Cebraspe, na data provável de 1º de julho de 2024.


Após a conclusão dessa fase, o certame ainda vai passar pelas etapas de prova de títulos e de Curso ou Programa de Formação Profissional.

 

Assessoria Especial de Comunicação – AESCOM ANTT
Sala de Imprensa | Banco de Fotografias | Todas as notícias


 Instagram ●  Twitter ●  Facebook ●  YouTube ●  LinkedIn

Link da matéria

Deixe um comentário